Natureza

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

"Ensina-me oh Diana"

Conta nos quando nós buscamos conhecimento 


A Encontramos acima de todos as outras
Dê-me tua sabedoria, o Diana:
Como nos proteger de nossos opressores
Como curar as doenças entre nós.
Ensine-me, Oh Diana.
Dê-me Tuas Bênçãos,
Oh Grande Deusa da Lua.



Proteja me dos meus opressores.
Receba me como sua filha, Diana.
Receba me ainda que eu esteja presa a terra.
Conceda me os antigos conhecimentos wiccanos.
Quando meu corpo (falsamente hibernar) adormecer todas as noites
Fala a meu espírito;
Ensine-me todos os Teus Sagrados mistérios.
Eu acredito na Tua antiga promessa,
Tua promessa junto a antiga Wicca
Aquele que a quem nós buscamos, em Tua sagrada presença na vontade de receber Tua Sadeboria
Agora que a Lua cheia brilha sobre mim.
Ouça me enquanto permaneço diante de Ti.
Conceda me a sabedoria! Oh Diana!
Proteja me de meus opressores!
Ensine me Teus sagrados mistérios!
Eu canto louvor para acima dos céus
Deixe Tua glória Brilhar sobre mim.
Abençoe nos, bondosa Rainha do Céu.
Baixe de Ti entre nós
Baixe e conquiste
Bondosa Deusa





Extraído de: The Witches Workbook:
The Magick Grimoire of Lady Sheba
by Jessie Wicker Bell, pub.
Kensington Pub. Co., 1975 

Nenhum comentário:

Postar um comentário