Natureza

segunda-feira, 29 de julho de 2013

" Magia do espelho"

Um Espelho Magico,



Essa magia é projetado para quebrar um feitiço ou feitiço por outro e enviá-lo de volta para eles, sem qualquer retorno em você .
 A pessoa que originalmente fez o  feitiço  se ela for realmente bruxo ,sabe que tem consequências ,  vai receber esta de volta tríplice como é a forma wiccan.
 É, por outro lado, são livres  e só  a devolver ao remetente. Nada vai acontecer feitiço será quebrado para sempre.


O que você vai precisar de:
Um espelho - de preferência que de para  segurar  em uma das mãos.

Um pequeno pedaço de barbante preto - se você só pode obter a cor normal depois escurecer-lo com o que for mais fácil para você .
uma vela preta
 um incensso,você pode escolher a partir de zimbro, jasmim, rosa , incenso ou Lavender
O ESPELHO Magia:

Lançar um círculo em torno de você para que você esteja completamente no meio dele. Este círculo não tem que estar visível assim que você pode usar o dedo, uma varinha, uma baqueta 
  Sente-se no meio deste círculo:
Acenda sua vela preta e segurar o espelho atrás da vela e diga:
"Eu sou imune ao seu ódio,
sua maldade.
Eu não vou aceitar
sua culpa
ou sua intolerância.
suas palavras, pensamentos
e ações
não são veneno para mim.
Acenda sua vela preta e segurar o espelho atrás da vela e diga:
"Como este espelho reflete a luz desta vela
assim serão essas coisas, refletida de volta para o seu remetente (ou remetentes).
À medida que o espelho não acrescenta nem subtrai a partir da reflexão
Vou acrescentar nenhuma malícia nem subtrair e do qual eu enviar de volta.
Da mesma forma que me enviaste  a mim assim se voltar para quem me mandou. 
Amarre o barbante sobre  espelho  e de  três nós e enquanto  você amarra cada nó que você diz:
Com esta sequência   eu ligo essa magia,
Como eu quero, então traça-lo ei.



Deixe a vela e incenso a queimar no em seu próprio tempo, em seguida, fechar o círculo.
  enterrar imediatamente tudo que sobrou do rito, espelho, e não pode ser  perto de sua propriedade, e nunca mais voltar a este lugar.



Rochelle Moore autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário