Natureza

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

"Ciclo"

Summerland




 È um termo geralmente empregado na Wicca como referência ao Outro Mundo para o qual as almas dos mortos se encaminham após o término da vida física. 




Pode ser visto como uma espécie de paraíso pagão não muito diferente dos conhecidos Alegres Campos de Caça de algumas tradições dos nativos norte-americanos.









 O Summerland dos Wiccanos existe no plano astral e é experimentado de modos diferentes por cada indivíduo, de acordo com a vibração espiritual que ele leve a esse plano de existência.








 O período em que alguém permanece em Summerland depende da habilidade do indivíduo de libertar e retomar o material que a alma carrega vida a pós vida, o que pode fazer com que essa alma renasça na dimensão física.






A existência em Summerland permite a um indivíduo a oportunidade de estudar e compreender as lições da vida anterior e como estas se relacionam a outras vidas pelas quais a alma tenha passado.







 Na teologia Wiccana, este é conhecido como um período de descanso e recuperação. Uma vez encerrado esse período de tempo, o plano elemental começa a atrair o indivíduo para o renascimento em qualquer dimensão que se harmonize à sua natureza espiritual naquele momento.







A alma a reencarnar é então submetida ao plano das forças e pode ser atraída pelo vértice de uma união sexual em curso na dimensão física.









 Segundo os Ensinamentos Misteriosos, a alma é atraída aos aspectos da vida física que melhor a preparem para as lições necessárias para assegurar sua evolução e conseqüente liberação do Ciclo do Renascimento.





allu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário