Natureza

terça-feira, 28 de maio de 2013

A riqueza de sermos o que somos .






          
           A riqueza de sermos o que somos e que nos faz ser únicos resulta da união de tudo aquilo que habita dentro de nós!




Eu sou Pagã. Mudança de consciência intencional, a Magia, é parte de minha espiritualidade. Para todo problema há pelo menos uma solução executável, como também oportunidade para crescimento. Eu crio minha própria realidade com meus pensamentos, sentimentos e acções. Tudo que eu envio sempre retorna:









Eu sou Pagã.
 A Espiritualidade da natureza é a minha religião e minha base de vida. Natureza é minha professora espiritual e meu livro sagrado.

 Eu sou parte da Natureza e a Natureza é parte de mim
.
 Minha compreensão dos mistérios internos da Natureza cresce enquanto eu

viajo neste caminho espiritual ".



Nenhum comentário:

Postar um comentário